terça-feira, 28 de abril de 2020

Primeira-dama de Buriticupu pode assumir mandato de Felipe dos Pneus na Assembleia Legislativa

Betel e o marido Zé Gomes.
A primeira-dama do município de Buriticupu, Betel Gomes (PRTB), pode assumir o mandato de deputada estadual na Assembleia Legislativa. O presidente estadual do seu partido, Jairzinho Filho, pediu na justiça, o mandato do deputado Felipe dos Pneus (Republicanos), sob o argumento de infidelidade partidária.

O novato deputado aproveitou a janela partidária para vereadores e prefeitos, e trocou o PRTB pelo Republicanos. O juiz Gustavo Vilas Boas, membro do TRE –  Tribunal Regional Eleitoral estipulou prazo para Felipe apresentar suas primeiras justificativas.
Felipe dos Pneus.
Desde que o deputado estadual iniciou os movimentos para deixar o partido, Jairzinho deixou claro que o mandato é do partido, e que buscaria a cadeira na Justiça, como o fez. Caso a ação logre êxito, a atual Secretaria de Assistência Social de Buriticupu ganhará o direito de assumir a vaga.

Betel Gomes, que é casada com Zé Gomes (Republicanos), prefeito de Buriticupu, é a primeira suplente do partido, e obteve em 2018, 21.687 votos, apenas 27 a menos do que os 21.714 votos do jovem deputado Felipe dos Pneus.

Segundo apurou o blog, os foguetes já foram comprados para a festa em Buriticupu.

Do Blog Maramais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário