quarta-feira, 29 de abril de 2020

Operação da Polícia Civil efetua prisões de ciganos por tráfico de drogas em Miranda do Norte

Operação realizada em Miranda do Norte.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim e equipes das delegacias de Vargem Grande, de Miranda do Norte e Senarc, cumpriu cinco mandados de prisão temporária, quatro mandados de busca domiciliar e confeccionou três flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

A operação foi realizada pelas equipes nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), por volta das 6h, no bairro Novo, também conhecido como bairro dos ciganos, em Miranda do Norte.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, nas três residências alvos da intervenção policial foram encontrados 104 porções individualizadas de droga conhecida como crack, 30 porções individualizada de droga identificada como maconha, além de expressiva quantidade de dinheiro em espécie.

Ainda de acordo Morita, os presos são grupos de ciganos, ligados ao tráfico de drogas e de armas de fogo, alguns recém saídos do complexo penitenciário de Pedrinhas, instalados em Miranda do Norte, que distribuem material entorpecente em toda região, bem como ligados a outros crimes, como receptação, ameaças, homicídios, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário