segunda-feira, 27 de abril de 2020

Servidor da TV Assembleia morre após apresentar sintomas do coronavírus

Sidney Piedade.
Do Portal MA10 - Morreu na noite deste domingo (26) o técnico de telecomunicações da TV Assembleia, Sidney Piedade Carvalho, de 55 anos. O profissional também chegou a trabalhar por muitos anos no Sistema Difusora de Comunicação.

Apesar de não ter sido testado, Sidney estava apresentando sintomas do novo coronavírus e vinha mantendo o isolamento domiciliar. Ele teria passado mal e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas, infelizmente, não resistiu.

A Assembleia Legislativa do Maranhão divulgou nota de pesar pela morte de Sidney Piedade Carvalho. Veja abaixo na íntegra:

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta profundamente a morte do técnico de telecomunicação da TV Assembleia, Sidney Piedade Carvalho, 55 anos, ocorrida na noite deste domingo (26), em São Luís.

Sidney deixa uma lacuna na Comunicação da Assembleia, onde era reconhecido como um profissional extremamente dedicado, competente e que conquistou o respeito dos colegas com quem partilhava seu talento e afeto. 

Neste momento de dor, solidarizamo-nos com seus familiares e amigos por sua partida inesperada, rogando a Deus que o receba em sua infinita bondade.

Edwin Jinkings
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário