sexta-feira, 3 de abril de 2020

Polícia Civil apreende 100kg de maconha que abasteceria Chapadinha e região

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A Polícia Civil do Maranhão apreendeu durante uma operação realizada na quarta (1º) e na quinta-feira (02) 100 kg de maconha no município de Santa Luzia, localizado a 294 km de São Luís. Uma pessoa foi presa durante a apreensão.

De acordo com a polícia, a droga foi localizada após uma denúncia anônima realizada por meio de um aplicativo de mensagens, que alegava que um homem estaria traficando drogas no município. O suspeito foi localizado em um veículo na BR-222 e após buscas, a droga foi encontrada escondida em quatro sacos no porta malas e no banco do passageiro.

À polícia, o suspeito informou que havia recebido R$ 5 mil reais para transportar a droga para o município de Chapadinha, cidade a 245 km da capital maranhense. A polícia também realizou buscas na casa do suspeito no município de Vitória do Mearim, onde foram encontrados uma arma sem numeração e a R$ 8 mil em dinheiro.

Em seguida, ele foi encaminhado para São Luís onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Em seguida, ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde vai permanecer à disposição da Justiça de Santa Luzia.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário