terça-feira, 7 de abril de 2020

Nina Rodrigues: Vereadora Luciana do Braguinha tem traumatismo leve após queda de moto

Luciana do Braguinha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A vereadora de Nina Rodrigues Luciana do Braguinha, a mais votada do município nas eleições de 2016 com 798 votos, teve um susto e tanto durante a tarde desta segunda-feira (06) em Itapecuru-Mirim.

Segundo informações, a vereadora estava de moto com sua filha e quando chegou em casa, ao retirar a criança do veículo, sentiu um mal-estar e perdeu o equilíbrio. Com isso, Luciana caiu e bateu com a cabeça no solo, ficando inconsciente. Ela foi socorrida para o hospital regional Adélia Matos e em seguida precisou ser transferida para São Luís com fortes dores de cabeça.

Em contato com o Titular do Blog, Luciana informou que realizou uma tomografia que constatou um traumatismo craniano leve. "Após estabilização do quadro, controle das dores intensas e seguindo as orientações médicas, já estou em casa em repouso absoluto. Ainda sinto um pouco de dores, mas estou bem, graças a Deus. Agradeço também a todos pelas orações", disse.

Ficamos na torcida para que Luciana se recupere plenamente o quanto antes e que possa retornar a sua rotina diária, tanto como parlamentar em Nina Rodrigues, como profissional da área da saúde. Melhoras!

Um comentário: