terça-feira, 7 de abril de 2020

Cabo da PM lotado em Vargem Grande é alvejado com três tiros em Ribamar

Cabo Cleone Silva.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O cabo da polícia militar do Maranhão Cleone Silva Nascimento, de 37 anos, lotado na 3ª Cia do 28º Batalhão, em Vargem Grande, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Rio São João, em São José de Ribamar, nesta segunda-feira (06).

De acordo com informações, o crime ocorreu após uma discussão com um vizinho, que efetuou três disparos de arma de fogo contra o militar, atingindo-o nas costas e na bacia. O autor foi identificado apenas como Albertinho, de 66 anos, auditor fiscal do estado aposentado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Ribamar.

O cabo Cleone, que ingressou na corporação em 2014, foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socarrão II, na região da Cidade Operária, onde passou por intervenção cirúrgica e encontra-se em recuperação. Assim que possível, ele será transferido para o Hospital do Servidor.

7 comentários:

  1. Cadê os direitos humanos? Ah se fosse o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas disgraças dos direitos humanos só serve pra decente esses ativistas vagabundo e os padrões dos sem terra aí pra isso q eles servem

      Excluir
  2. Se fosse o PM que tivesse atirado tava uma confusão doida

    ResponderExcluir
  3. Se fosse o contrário heim??? O cabo já tava preso

    ResponderExcluir
  4. Se fosse. PM que tivesse atirado tava preso

    ResponderExcluir
  5. O Albertinho só ficou uma noite na cadeia e foi liberado na manhã seguinte. Agora tá em liberdade enquanto o policial está no hospital, impossibilitado de estar junto da sua família.

    ResponderExcluir
  6. Absurdo e cruel, covarde e frio. Deveria estar preso. Uma.pessoa que é um risco para sociedade. Se fosse o contrário o Cleone estaria preso, conheço a vítima, é um.homem bom, foi meu aluno, eu lamento muito e desejo que ele se recupere logo é que esse senhor responda pelo seus atos, que tenha a punição merecida.
    Adelisia Lima

    ResponderExcluir