domingo, 1 de dezembro de 2019

FAP: Lei que prevê assistentes sociais em escolas aumenta procura por curso de Serviço Social

Inscrições abertas até dia 04.
O Congresso Nacional derrubou na última semana o veto do presidente Jair Bolsonaro na lei que prevê atendimento de psicólogos e assistentes sociais nas escolas públicas. Com a decisão, o mercado de trabalho destas duras áreas deverá passar por grande expansão nos próximos anos, e a única instituição credenciada pelo MEC para o curso de graduação presencial em Serviço Social tem inscrições abertas até o próximo dia 04/12, a próxima quarta-feira.

Trata-se, claro, da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) e os interessados em ingressar no curso podem fazer suas inscrições no site www.fapeduca.com para fazer as provas no próximo domingo, dia 08/12.

A FAP participa dos programas do governo que concedem descontos nas mensalidades e permitem financiar o curso (ProUni e Fies) e conta com seus programas próprios, que tem a mesma finalidade (ProFap e FesFap). Para facilitar ainda mais o ingresso, a instituição está sorteando na sua página no Instagram (@FapEduca) bolsas de estudos de 20%, 30% e 50% até o final da graduação e lançou o programa Vem Também, pelo qual os atuais alunos podem indicar até cinco amigos para receberem 20% de desconto nas suas matrículas.

Saiba um pouco mais sobre o curso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário