segunda-feira, 8 de outubro de 2018

"Agradeço a todos que caminharam ao meu lado", diz Gastão Vieira


Não há tristeza no meu amanhecer. Travei o bom combate, lutei pelo que acredito, reuni pessoas de bem, gente trabalhadora que quer um Brasil e um Maranhão melhores. Fui coerente aos meus valores. Não me arrependo de nada!

Agradeço a todos que caminharam ao meu lado. Sabíamos que a vitória era um enorme desafio. Aos que venceram, meus cumprimentos. A minha família, aos meus amigos e parentes, seguidores políticos antigos e novos, ao governador Flávio Dino, que sempre foi correto comigo e mereceu o reconhecimento que teve nas urnas, minha gratidão.

Sigo o meu caminho sempre disponível e disposto a lutar o bom combate pela construção de uma sociedade mais justa, igualitária, com oportunidades para todos. Uma sociedade democrática, que garanta as liberdades individuais, onde pensamentos totalitários não tenham vez.

O processo eleitoral é dinâmico. Passam as eleições, ficam os princípios que sempre balizaram as minhas atitudes, ficam as amizades, fica a história de um trabalho realizado com empenho como secretário, deputado estadual, deputado federal por cinco mandatos e Ministro do Turismo. Vida segue!

Gastão Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário