quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Líder do PCC preso em Vargem Grande tem extensa ficha policial no RJ

Allan Miguel preso em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último dia 30 a polícia militar de Vargem Grande efetuou a prisão de Allan Miguel de Lucena Medeiros, de 26 anos e natural do estado do Rio Janeiro. Logo após a prisão, os policiais apontaram ele como membro da facção criminosa PCC e um dos líderes no Maranhão (reveja aqui e aqui).

O Titular do Blog não ficou parado, foi atrás de mais informações sobre Allan Miguel e constatou a periculosidade do criminoso. Em contato com algumas pessoas do Rio de Janeiro, descobrimos que ele já tem diversas passagens principalmente por assalto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Inclusive, entre os anos de 2010 e 2012 ele era suspeito de abastecer o tráfico no Complexo do Alemão, baixada fluminense.

Allan também é primo Luis Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau, que foi preso após passar anos sendo procurado pela PM do Rio. Nando era chefe do morro do Chapadão, em Costa Barros, uma das áreas mais violentas do RJ.

Mais recentemente, em outubro do ano passado, Allan Miguel aplicou um golpe na cidade de Santo Antônio de Pádua, também no Rio de Janeiro. Lá, ele se passou por técnico em consertos de aparelhos celulares e tablets e abriu uma loja de assistência. Acontece que ele foi embora da cidade e deixou mais de 40 pessoas sem os seus aparelhos eletrônicos. As vítimas registraram queixa na 136ª Delegacia na época.

Como você pode ver, está confirmado que o elemento é de alta periculosidade e certamente planejava um crime de grandes proporções na região. Mais uma vez parabéns a polícia militar de Vargem Grande pela importante prisão.

2 comentários:

  1. Parabéns para polícia de vargem grande pela a prisão desses bandidos agora tem que mandar eles pro inferno

    ResponderExcluir
  2. Vão tudo toma no cu vcs e esses polícia safado tlgd que é o PCC só os cria bolado do bairro Rosalina e nós esses polícia vão entrar é na bala

    ResponderExcluir