terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Além do Viva/Procon, Governo entrega patrulha agrícola em Colinas


O Governo do Maranhão segue trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Na manhã desta terça-feira (20) o vice-governador do Estado Carlos Brandão esteve junto ao secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, no município de Colinas, para a realização de diversas atividades que beneficiarão quem mais precisa. Além da inauguração de um Viva/Procon na cidade, foi entregue patrulha agrícola que beneficiará os agricultores e agricultoras familiares do Povoado Maravilha, na Zona Rural do Município.

A patrulha é composta por um trator agrícola, uma carreta, uma roçadeira e uma grade aradora permitindo que os trabalhadores e trabalhadoras rurais locais tenham possibilidade de aumentar sua produção e assim possam gerar renda para a comunidade onde residem. 

"São ações como essa que reforçam o compromisso do governador Flávio Dino com as pessoas que mais precisam. Agora quem mora na comunidade pode dinamizar sua produtividade e assim melhorar sua qualidade de vida e também de sua família", afirmou Adelmo Soares.

Viva/Procon


Também foi inaugurada a nova unidade do Viva/Procon, que funciona na cidade desde janeiro, já foram realizados 1.874 atendimentos. Entre os serviços oferecidos, a emissão dos documentos como RG (1ª e 2ª via) e atestado de Antecedentes Criminais; disponibilização de atividades pela Internet (no balcão); inscrição de Cadastro de Pessoa Física (CPF); e serviços da Junta Comercial do Maranhão (Jucema). A unidade tem capacidade para realizar mais de 120 atendimentos diários, com salas de recepção e horário de atendimento. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário