sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Vereadores oposicionistas reconhecem o trabalho do prefeito Carlinhos Barros em Vargem Grande

Início dos trabalhos legislativos em 2018.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (16), durante sessão solene, a Câmara Municipal de Vargem Grande deu início aos trabalhos legislativos do primeiro período de 2018. A sessão, presidida pelo vereador Germano Barros, contou com a presença da maioria absoluta dos parlamentares, com exceção da vereadora Neide da Apae. Quem também esteve presente foi o prefeito Carlinhos Barros e o secretário Chefe de Gabinete Toinho do Juvenil.

O Titular do Blog fica na torcida para que os vereadores desempenhem um ótimo trabalho neste 2018 que se inicia à eles, que lutem em benefício da população vargem-grandense e continuem honrando os votos que lhes foram confiados nas últimas eleições.

Mas, o motivo dessa matéria é outro.

O nosso intuito é em destacar a grandeza dos discursos dos vereadores oposicionistas Farid Trabulsi, Jociedson de Aguiar e Conceição. O fato de serem oposicionistas não os fez ficarem cegos diante dos grandes avanços que o município de Vargem Grande alcançou sob a administração do prefeito Carlinhos Barros em pouco mais de um ano.

Ao fazer o uso da palavra, Farid Trabulsi parabenizou o gestor pelo grande carnaval realizado este ano, que resgatou os filhos da terra que estavam distantes. Apontou também os avanços na área da infraestrutura, principalmente na pavimentação de ruas, e finalizou falando sobre o sucesso do restaurante popular.

Seguindo a mesma linha, a vereadora Conceição agradeceu o prefeito por ter quebrado o elefante branco que era a cozinha comunitária, hoje restaurante popular (o local passou mais de quatro anos fechado). Já Jociedson disse que ninguém é cego para não ver o sucesso que são as melhoras na infraestrutura, o restaurante popular e o carnaval, onde, inclusive, destacou a presença do pré-candidato a deputado estadual Guilherme Paz.

Vejam parte dos discursos dos parlamentares:

Nenhum comentário:

Postar um comentário