domingo, 18 de fevereiro de 2018

PRF prende homem que descumpriu medida protetiva da Lei Maria da Penha em Santa Inês


Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Santa Inês-MA prenderam na manhã deste domingo (18) na BR-316 um homem acusado pela esposa de descumprir medida judicial protetiva. 

Por volta das 08h da manhã uma equipe de polícias rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na área da Unidade Operacional de Santa Inês, BR-316, KM 264, quando foram acionados por uma Senhora de 38 anos de idade, que informou estar sendo perseguida pelo seu ex-companheiro, de 45 anos de idade.

A mesma informou que conduzia a motocicleta placa PSQ-5210 na BR-316, quando na altura do KM 265 o mesmo passou a persegui-la. Informou ainda a vítima que possui medida protetiva contra o acusado.

Os agentes ao realizarem buscas avistaram o homem, que conduzia uma motocicleta CG/Honda, de placa PSB-4816. Após acompanhamento tático a equipe logrou êxito em intercepta-lo e prende-lo. Vitima e agressor foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês - MA para os devidos esclarecimentos.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário