quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Professor Railson Lima é candidato à Presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Vargem Grande

Professor Railson Lima.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (28) o professor Railson Lima registrou chapa para concorrer à presidência do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Vargem Grande/SINTRANSPM-VG. A "Chapa 1 - Só a Luta Muda a Vida", encabeçada pelo professor Railson, conta com Josemar Nascimento como vice-presidente, Vanuza Cristina como tesoureira e Ana Maria (Morena) como secretária.

O grupo que comanda a diretoria do sindicato desde a sua fundação, há mais de 10 anos, desta vez não se entendeu e se dividiu em duas candidaturas. Na Chapa 2: Jeuvane Farias (presidente), Raí Fernandes (vice-presidente), Marcos Bandeira (tesoureiro) e Raimundo Nonato Fernandes (secretário). Na Chapa 3: José Carlos (presidente), Messias (vice-presidente), Mathias Barros (tesoureiro) e Edna Espíndola (secretário).

Vale ressaltar que a eleição para eleger a nova diretoria do sindicato era para ter acontecido ainda em 2017, mas a atual presidente Edna Espíndola fez uma artimanha para se perpetuar mais um ano no poder (reveja aqui e aqui). E como podemos ver, ela não está satisfeita, visto que, ainda permanece na chapa para esta nova eleição.

Um comentário:

  1. Esse sim merece
    É honesto e tem carreira e nunca usufruiu do que é dos outros.
    Vamos tirar desses 15 o que ainda matem eles agora vai acabar de vez a mamada. Rsrs

    ResponderExcluir