terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela polícia civil com 150kg de maconha em Panaquatira


Por: Ascom-SSP.

Operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em flagrante delito no bairro Panaquatira, o nacional Flávio da Paz Sousa (22), integrante de uma facção criminosa, ocasião na qual foram apreendidos cerca de 150 kg do entorpecente popularmente conhecido como maconha.

Investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC, identificaram Flávio como um dos responsáveis pela guarda de entorpecentes pertencentes à facção criminosa e, após a realização de várias diligências, os policiais conseguiram localizar o local onde este se encontrava na posse da droga, sendo um imóvel no bairro Panaquatira.

Flávio da Paz Sousa estava utilizando tornozeleira eletrônica e possuí antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Após analise técnico-jurídica do fato pelo Delegado de Polícia, ele foi autuado em flagrante delito como incurso nos delitos de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário