sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Jovem morre eletrocutado em granja na Zona Rural de Vargem Grande


Ontem (22), por volta das 17h, quando fazia um trabalho na granja de propriedade do Sr. Marcio Oliveira. que fica localizada na BR-222, entrada do povoado Boi Manso, município de Vargem Grande, o jovem de 22 anos Antônio Odailson Rodrigues Lisboa, conhecido como Totó, sofreu uma descarga elétrica, ao tentar ligar o motor de comando das rações que alimenta os pratos da granja e veio a óbito.

Segundo informações, o funcionário Riba que trabalha no mesmo local da vítima, teria comunicado ao proprietário da referida empresa, que na terça-feira sofrera uma descarga elétrica, sendo salvo na oportunidade por Totó, que ontem morreu no mesmo local, eletrocutado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa, onde foi feito o exame cadavérico. Informações passadas ao Blog, indicam que os funcionários trabalham sem os equipamentos de segurança, como botas e luvas, e o chão do local é bastante úmido. A polícia civil esteve presente na pessoa dos investigadores Josimar e Lauro, fazendo os levantamentos preliminares para formalização da peça do inquérito policial.

Do Blog do Zé de Fátima.

Um comentário:

  1. Essa empresa tem que indenizar a morte do funcionário já que o proprietário da granja estava ciente e não tomou providência antes ferro nele.

    ResponderExcluir