Ontem (22), por volta das 17h, quando fazia um trabalho na granja de propriedade do Sr. Marcio Oliveira. que fica localizada na BR-222, entrada do povoado Boi Manso, município de Vargem Grande, o jovem de 22 anos Antônio Odailson Rodrigues Lisboa, conhecido como Totó, sofreu uma descarga elétrica, ao tentar ligar o motor de comando das rações que alimenta os pratos da granja e veio a óbito.
Segundo informações, o funcionário Riba que trabalha no mesmo local da vítima, teria comunicado ao proprietário da referida empresa, que na terça-feira sofrera uma descarga elétrica, sendo salvo na oportunidade por Totó, que ontem morreu no mesmo local, eletrocutado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa, onde foi feito o exame cadavérico. Informações passadas ao Blog, indicam que os funcionários trabalham sem os equipamentos de segurança, como botas e luvas, e o chão do local é bastante úmido. A polícia civil esteve presente na pessoa dos investigadores Josimar e Lauro, fazendo os levantamentos preliminares para formalização da peça do inquérito policial.
Do Blog do Zé de Fátima.
Essa empresa tem que indenizar a morte do funcionário já que o proprietário da granja estava ciente e não tomou providência antes ferro nele.
ResponderExcluir