domingo, 25 de fevereiro de 2018

Polícia Militar cumpre mandados de prisão preventiva de irmãos acusados de assassinato em Vargem Grande

Irmãos presos em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), por volta das 6h30, a polícia militar de Vargem Grande, comandada pelo 1º Tenente Rios, cumpriu dois mandados de prisão preventivas. As prisões aconteceram no povoado Serão, zona rural do município.

Foram presos os irmãos Raimundo da Silva dos Santos e Daniel Silva de Andrade acusados de cometerem um assassinato no povoado Mocambo no dia 14 de outubro de 2017. Os irmãos assassinaram Claudionor Costa Coelho com um tiro de espingarda bate-bucha após a vítima ter pego por engano a moto de Raimundo, que pensou que tivesse tido sua moto furtada e efetuou o disparo enquanto Daniel conduzia outra motocicleta (reveja).



Os irmãos Raimundo e Daniel já haviam sido apresentados na delegacia de Vargem Grande dias depois do crime, onde prestaram depoimento e em seguida foram liberados. Na época, a família de Claudionor ficou revoltada com a situação e protestou em frente à delegacia e também em frente ao fórum (reveja).

Agora os dois foram encaminhados para o Presídio de Itapecuru-Mirim.

2 comentários:

  1. Esses canalhas tem que pagar pelo o que eles fizeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você se colocasse no lugar dessas 2 cidadãos (que por uma tragédia isso veio a acontecer.)
      Você vai a uma festa quando sai não encontra sua moto,o que vc vai pensar?
      Que roubaram lógico!!
      Então vc recebe informações que alguém saiu empurrando sua moto..
      A questão é que surgiu oportunidade de poder recuperar,primeiramente foi pedido incansavelmente que essa jovem parasse coisa que não aconteceu,o tiro foi uma maneira de poder amedrontar e infelizmente veio ocorrer essa tragédia..
      Outra coisa pelo que soube a moto do Claudenor era vermelha com rodão;é a outra era vinho sem rodão..
      Não julgue para que você mais na frente não seja julgado

      Agora pense:Logo pq a mesma moto que vc trabalhou a trabalha em cima dela Sol a Sol pra poder pagar todas as parcelas em dia é ainda dá filhos conta de botar comida mesa de seus filho..

      Excluir