![]() |
| Momento da prisão. |
Um homem, conhecido como “Dinei”, foi preso suspeito de matar uma pessoa em um bar em Açailândia. Ele foi detido quando seguia em direção à Imperatriz. Segundo informações policiais, Dinei possui um extenso histórico criminal, com diversos homicídios atribuídos a ele na região de Imperatriz. O suspeito cumpria pena no Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas, e havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, em agosto. No entanto, não retornou à unidade prisional após o término do prazo legal, passando a ser considerado foragido pela Justiça.
Crime e prisão
Na noite da última sexta-feira (26), Dinei estava em um bar, quando ocorreu uma confusão envolvendo um amigo dele e outro homem. Durante a briga, o segundo indivíduo atingiu o amigo de Dinei com um golpe de faca no rosto. Ao presenciar o ferimento, ele sacou um revólver calibre 38 e disparou várias vezes contra o autor da facada, que morreu ainda no local. A vítima foi identificada como Marailson de Vasconcelos Cruz, de 37 anos, natural de Chapadinha.
Após o homicídio, Dinei fugiu em um veículo Fiat Argo, de cor branca, conduzido por uma mulher. O carro foi interceptado nas proximidades da barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Imperatriz, durante uma ação conjunta de viaturas do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
Durante a abordagem, os policiais encontraram com Dinei o revólver calibre 38 utilizado no crime. O amigo dele, que havia sido ferido no rosto, também estava no veículo e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) para atendimento médico. Dinei e a condutora do veículo foram levados ao plantão central da delegacia. Após atendimento no hospital, o homem ferido pela facada também foi apresentado na delegacia.
Do Portal Difusora News.

Nenhum comentário:
Postar um comentário