sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Carnaval de Nina Rodrigues reuniu foliões durante quatro dias de festa

Carnaval de Nina Rodrigues 2018.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A cidade de Nina Rodrigues esteve em festa durante os quatro dias de Carnaval. Em mais um ano, a festa promovida pela Prefeitura Municipal foi exemplo de organização e de segurança. Mesmo com as fortes chuvas que caiam sob o Maranhão, os foliões se fizeram presentes no corredor da folia.

Mantendo o padrão de sucesso dos eventos promovidos pelo prefeito Rodrigues da Iara, o público pôde prestigiar uma programação variada, onde passaram pelo palco os cantores Andinho Xavecada, Monique Pessoa, Diel França e Forró Esfregue Dance e Jhonny Boy, além das diversas bandas regionais. 

Público presente.
Outro ponto que foi sucesso, a exemplo de outros eventos promovidos pela prefeitura, foi a ornamentação do corredor da folia. Destacou-se o letreiro com o texto NINA, virando sensação dos foliões que sempre paravam para tirar selfies.

"Gostaria de agradecer o apoio do Governo do Estado e do Deputado Fábio Braga, que são parceiros presentes no nosso trabalho de desenvolvimento do município em todas as áreas, e na cultura não poderia ser diferente. Agora convido toda a região para participar do nosso tradicional lava pratos neste sábado (17)", agradeceu o prefeito Rodrigues da Iara.

"Fizemos uma festa bonita, organizada, com um excelente aparato de segurança e dentro da realidade fiscal do município, que vem sendo conhecido na região por manter investimentos na qualidade de vida da população e ao mesmo tempo mantendo a folha de pagamento rigorosamente em dias", finalizou o secretário de Cultura Clemerson Makayva.

Ornamentação foi um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário