segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Prefeito Rodrigues da Iara é recebido pelo Deputado Zé Carlos

Reunião com o deputado Zé Carlos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (26) o Deputado Federal Zé Carlos (PT) recebeu em seu escritório político de São Luís uma comitiva de Nina Rodrigues formada pelo prefeito Rodrigues da Iara, o Secretário de Administração Zacarias Neto, o Secretário de Agricultura Alberto Araújo e o Presidente do Diretório Municipal do PT Anildo de Moraes. 

Durante a reunião, o Prefeito Rodrigues da Iara e sua comitiva agradeceram ao deputado Zé Carlos pela destinação de recursos por meio de emendas parlamentares para aquisição de uma patrulha agrícola mecanizada, construção de uma barragem no povoado São Josezinho, além de recursos para a saúde, totalizando cerca de R$ 900 mil. 

Em relação às ementas parlamentares de 2018 ficou acertada a destinação prioritária de recursos para a área da saúde e para a construção de uma barragem no Assentamento Palmares, que é uma antiga demanda da Vereadora Dolores e um compromisso assumido pelo próprio Deputado Zé Carlos com a comunidade. O prazo para o cadastro das emendas parlamentares se encerra nesta quarta feira, dia 28, e a partir desta data o Prefeito será informado dos valores destinados ao município.

O deputado Zé Carlos é um dos dois deputados federais que terão apoio do grupo do prefeito Rodrigues na eleição deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário