domingo, 10 de dezembro de 2017

Velório das vítimas de acidente no Araçagi é marcado por dor e comoção

Velório das vítimas do acidente.
O clima de comoção marcou o velório neste domingo (10), no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís, das quatro vítimas do capotamento de um micro-ônibus ocorrido na manhã de sábado (9), na Avenida Atlântica, entrada para a Praia do Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana da capital (reveja).

Familiares e amigos de Elen Cecilia da Silva Melo, de 11 meses, Elieser da Silva Melo, de 6 anos, Maria José Coelho Santos, de 58 anos, e Gis Jehennyfer Machado Pinheiro, de 12 anos, estiveram reunidos prestando as suas últimas homenagens.

O avô das duas crianças menores, Francisco Gonçalves Machado, conta que na véspera da viagem as duas crianças estavam muito contentes por irem à praia no dia seguinte. “Eles nem queriam dormir. De manhã, quando me levantei, eles já estavam prontos”, conta emocionado. Já irmã de Maria José esteve muito abalada durante o velório da irmã e pediu por justiça. A lavradora estava com a filha e os dois netos de 6 e 9 anos, que sobreviveram.

Após o acidente, o motorista do micro-ônibus se evadiu do local. Segundo a polícia, o motorista foi identificado como Breno Francisco Correa. Guarnições da Polícia Militar, acionadas no local, realizam rondas para localizar o condutor do veículo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o Governo do Estado, após o acidente 30 pacientes que sobreviveram deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, sendo 21 adultos e 09 crianças. Por conta da gravidade do acidente, 14 pacientes precisaram ser transferidos para os Socorrões 1 e 2.

Do G1 MA e MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário