domingo, 3 de dezembro de 2017

PRF recupera caminhões clonados em Santa Inês e Presidente Dutra

SANTA INÊS

Caminhão recuperado em Santa Inês.
Em 2 de dezembro do ano de 2017, por volta das 07h30, a equipe PRF compareceu a uma serralheria, localizada no bairro Palmeira, no município de Santa Inês/MA, onde encontrava-se estacionado o caminhão VW/15.180 EURO3 WORKER, cor branca, de placa OYV9356.

Ao proceder a identificação veicular no caminhão, foi constatado que os sinais identificadores possuíam indícios de adulteração. Diante dos fatos, o caminhão e o responsável pelo mesmo foram encaminhados para a Policia Civil em Santa Inês/MA para as providências cabíveis. Ele foi acusado a princípio por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

PRESIDENTE DUTRA

Caminhão recuperado em Presidente Dutra.
Em 2 de dezembro do ano de 2017, por volta das 10h30min, uma equipe PRF compareceu no bairro Paulo Falcão, no município de Presidente Dutra/MA, quando avistou o caminhão Ford/Cargo 2623 6x4, cor prata e placa OEG5661 estacionado.

A equipe identificou sinais de adulteração no veículo e procurou o proprietário, que chegou ao local e se identificou aos agentes da PRF, onde apresentou o documento de identidade e o CRLV do veículo. A equipe realizou os trabalhos de identificação nos sinais identificatórios onde encontrou várias marcações fora dos padrões originais do veículo com sinais de adulteração.

Em seguida consegui-se encontrar o veículo original Ford/Cargo placa LMF6124/RJ com registro de roubo/furto. Diante das informações obtidas o veículo, o CRLV e o possuidor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Presidente Dutra/MA.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário