sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Flávio Dino pede agilidade e Caema finaliza interligação do novo ITALUÍS antes do previsto

Trabalho da Caema.
A pedido do Governador Flávio Dino, a Caema concluiu com rapidez os serviços de interligação da nova adutora e melhorias do Sistema elétrico do Sistema Italuís. O serviço estava previsto para terminar somente na manhã de sábado, mas a Companhia conseguiu adiantar com o empenho de toda a equipe envolvida, que trabalhou em turnos para terminar antes do tempo previsto, a pedido do Governador.

O bombeamento do Sistema Italuís, feito de forma gradativa para restabelecimento hidráulico do Sistema, teve início às 18h desta sexta-feira (8), antecipando em 12h o tempo previsto para a execução dos serviços.

Caema conclui instalação de nova adutora do Italuís 12 horas antes do previsto. A chegada da água às torneiras começa na manhã deste sábado, de forma gradativa. A operação fará que a água aumente na torneira de 600 mil pessoas em 159 bairros de São Luís. Além disso, a nova adutora põe fim aos vazamentos e interrupções constantes causados pela estrutura anterior, sucateada por falta de investimentos na última década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário