sábado, 16 de dezembro de 2017

Após polêmica do "fim do mundo", Luciano Huck precisa de ajuda da PM para sair de Bacuri


O “ex-pré-candidato” a presidência da República e apresentador global Luciano Huck veio esta semana ao Maranhão para fazer a entrega de 1 milhão de reais da promoção da marca de produtos de limpeza Ypê. O Bilhete premiado foi para um família humilde do município de Bacuri, na Região do Litoral Ocidental Maranhense.

Embora a visita ao Estado tenha sido para algo importante, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, ganhou repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa local pelo fato de seu cinegrafista aparecer em um vídeo – filmado pelo próprio Luciano – zombando do município de Alcântara, ao afirmar que a cidade é “o fim do mundo” (reveja).

Polêmicas à parte, a presença de Huck, que pousou no aeroporto da Base Militar de Alcântara em seu jatinho particular e depois seguiu com a produção do programa de van até a cidade de Bacuri, não pode apenas ser lembrada por esse triste episódio.

No vídeo acima, por exemplo, um morador flagra o instante que o marido da Angélica precisou da ajuda de policiais militares para poder sair de uma casa até a van que o aguardava. Eufóricos com a visita inédita, populares travam uma verdadeira guerra para chegar perto do apresentador.

Do Blog do Domingos Costa.

Um comentário:

  1. vamos ser sinceros,o maranhao realmente é o fim do mundo...nao olho isso como algo ruim,temos coisas que os outros estados nao tem,e outra no video pode ser visto e ouvido claramente,que o cinegrafista foi corrigiso pelo Luciano,enntao nao ha motivos para se ter algo negativo a respeito da pessoa dela,apenas mostra opinioes diferentes sobre um estado bastante explorados pela politica,que o fez ter esse status de "fim do mundo".

    ResponderExcluir