sexta-feira, 16 de abril de 2021

Prefeita Fabiana Mendes conquista novo ônibus escolar para Presidente Vargas

Prefeita Fabiana recebendo o ônibus escolar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quinta-feira (15), durante ato no Palácio dos Leões, a prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes recebeu das mãos do vice-governador Carlos Brandão, que representava o governador Flávio Dino, um ônibus escolar novo e equipado para o município, que irá beneficiar estudantes da rede pública.

A prefeita Fabiana estava acompanhada da secretária municipal de Educação Darliane Figueiredo e do seu esposo Simão Félix. O secretário de Estado da Educação Felipe Camarão também esteve presente. O veículo é equipado com assentos reservados, com cintos de segurança de quatro pontos e possue itens de acessibilidade que possibilitam maior segurança para o embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida.
Ônibus beneficiará estudantes de Presidente Vargas.
O vice-governador Carlos Brandão pontuou que a entrega faz parte de um conjunto de ações que contribui para a melhoria da educação no Maranhão. “Já são várias entregas de ônibus escolares pelo Governo do Estado, totalizando 137 veículos. Educação se faz com escolas de qualidade, com professores qualificados, com transporte escolar e com merenda escolar. O Governo tem investido nesse conjunto de ações e o resultado está aí. Nos últimos seis anos, melhoramos sensivelmente nossa posição no Ideb. Portanto, estamos no caminho certo”, frisou Brandão.

Fabiana ressaltou a importância da conquista e agradeceu ao governo do estado por atender o pedido. “Eu quero reconhecer o empenho do governo do estado. E nós estamos muito felizes, isso eu falo em meu nome, enquanto representante da população da nossa cidade, Presidente Vargas”, comemorou.

Veja o ato de entrega:

Nenhum comentário:

Postar um comentário