sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

PM de Itapecuru-Mirim prende foragidos da justiça, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo

Armas de fogos apreendidas.

A Polícia Militar, por meio do 28º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, prendeu nesta terça-feira (05) dois foragidos da justiça, recuperou veículos roubados e apreendeu duas armas de fogo, no povoado Entroncamento.

Os militares receberam informações sobre um assalto, em uma farmácia na cidade de Rosário, e que os indivíduos teriam fugido em direção à Itapecuru. Imediatamente os policiais realizaram diligências e por volta das 21h30, foram informados que os assaltantes estariam saindo de Santa Rita.

Foram acionados a Força Tática, a guarnição de Santa Rita e policiais que estavam de folga para fazer a interceptação. Os indivíduos foram abordados e, reagiram, disparando quatro vezes contra as guarnições, que por sua vez, responderam a injusta agressão, vindo a atingir o suspeito que estava no carro. O indivíduo que estava na moto empreendeu fuga, mas foi interceptado no povoado Entroncamento. Foi prestado socorro ao individuo que foi ferido.

Na ação, foram apreendidos uma Pistola Imbel 380, de número 20001, com duas munições intactas e dois cartuchos declarados; uma moto, placa PTW-1J35; um revólver calibre 38 mm, com quatro munições intactas. Todo o material foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário. Os indivíduos são acusados de estarem praticando diversos crimes na região de Rosário, Itapecuru e Santa Rita desde o dia 26/12/2020.

Da Ascom PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário