terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Secretário estadual de Assuntos Políticos debate parcerias com prefeito eleito de São Domingos do Maranhão

Reunião aconteceu no edifício João Goulart.

Na agenda de diálogo com os futuros gestores municipais do Maranhão, o secretário da Comunicação e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, recebeu a visita do prefeito eleito de São Domingos do Maranhão, Kléber Tratorzão, na manhã desta terça-feira (1), no edifício João Goulart. Na pauta, estavam as primeiras ações em parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura.

Eleito com 45,34% dos votos em São Domingos do Maranhão, Kléber Tratorzão destacou a importância das parcerias em áreas estratégicas. “Vamos solicitar parcerias na infraestrutura, na saúde”, elencou. “A gente sabe que o governador pode nos ajudar nessas áreas, assim como na formação técnica do segmento agropecuário”, completou.

Na reunião, o secretário Rodrigo Lago garantiu apoio do Governo ao município para o estabelecimento das ações. “O governo vem, ao longo desses seis anos, sendo reconhecido pelo amplo apoio dado aos municípios”, destacou o secretário. “Para garantir que o desenvolvimento chegue a todos, vamos continuar as parcerias e a população de São Domingos do Maranhão pode contar com Governo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário