quinta-feira, 4 de abril de 2024

Martelo batido! José Augusto Júnior será vice da Prefeita Fabiana Mendes em Presidente Vargas

Hildo Rocha destinou praça a pedido de Júnior.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Titular do Blog confirmou, com exclusividade, que o empresário José Augusto Júnior será o candidato a vice-prefeito de Presidente Vargas na chapa à reeleição encabeçada pela atual prefeita Fabiana Mendes nas eleições deste ano.

Filho da ex-prefeita Aninha e do líder político José Augusto, Júnior tem no sangue o DNA da Família Figueiredo Mendes, a exemplo de Fabiana, além de ter bons relacionamentos com a classe política em Brasília, como por exemplo, junto a ministros, deputados e senadores, o que, certamente, abrirá portas para o município receber mais investimentos federais.


A gestão da prefeita Fabiana Mendes, que já conta com a parceria do ministro das Comunicações Juscelino Filho e do governo do estado, na pessoa do vice-governador Felipe Camarão, terá também o apoio significativo do assessor especial do Ministério das Cidades Hildo Rocha, aliado histórico de José Augusto e Aninha. 

A prova disso foi a destinação de uma praça, no valor de R$ 1 milhão, para Presidente Vargas, atendendo um pedido de Júnior. Como se pode ver, a parceria de Fabiana com Aninha, José Augusto e Júnior já começa a dar bons frutos para a cidade e só quem tem a ganhar nos próximos anos é a população presvarguense. Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário