Médicos momentos antes do crime. |
A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) informou que policiais do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram chamados para atender a uma ocorrência de homicídio na Avenida Lúcio Costa, na praia do bairro. Chegando lá, encontraram as quatro vítimas baleadas. Os quatro foram socorridos por bombeiros. Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim — que era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) — morreram no local. Um quarto médico está internado.
O grupo estava no Rio de Janeiro para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo, evento internacional com apoio da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé, entidade a que os médicos faziam parte.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalhará de forma integrada com a Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil de São Paulo na investigação do assassinato dos médicos. A CNN apurou que a polícia recuperou 33 cápsulas de bala de calibre 9 mm no local do ocorrido.
Da CNN Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário