Entregador agredido por cliente. |
Nesta segunda-feira (30), tanto o proprietário da casa quando o entregador registraram boletins de ocorrência sobre o caso. O entregador, identificado como Matheus Carvalho, relatou que era a segunda entrega que ele fazia na casa na mesma noite. Ele afirma que o cliente se recusou a pagar as bebidas se elas não fossem colocadas dentro do seu freezer.
"Me ameaçou, disse que não ia sair da casa dele vivo. Ele começou a me chamar de nojento e desgraçado. Aí eu dei as costas e quando eu virei, só vi a cadeira vindo [na minha direção]. Eu não acreditei na hora que ele tinha jogado uma cadeira em mim”, afirmou Matheus, em entrevista à TV Mirante. O entregador levou três pontos na cabeça e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento na capital.
Dono da casa nega agressão
Em um boletim de ocorrência, o dono da casa nega a agressão. No documento, ele relata sua versão de como aconteceu toda a situação e, em nenhum momento, cita violência física. "Não teve em nenhum momento [agressão]. Eu nem cheguei perto dele, em nenhum momento. Ele estava mais ou menos a quatro metros longe de mim. O momento que ele esteve perto de mim, foi na hora que ele passou a maquineta, duas vezes", disse o cliente, que não quis se identificar.
Segundo relatou à polícia, o homem teria pedido cerveja por meio de um aplicativo de entregas e quando a encomenda chegou ao local, solicitou que o entregador colocasse no congelador. Ele segue afirmando que após pedir isso para o entregador, ele teria permanecido calado. Em seguida, um amigo do dono da casa que estava no local armazenou a cerveja no congelador. O entregador teria questionado como seria a forma de pagamento e na sequência, iniciaram agressões verbais e xingamentos.
Após as discussões, o dono da casa relata que o motoboy teria ido embora. Por volta da 00h de segunda-feira (30), o cliente diz que foi surpreendido com um grupo de entregadores jogando pedras, quebrando o portão e destruindo ambientes da casa e um veículo que estava estacionado dentro do imóvel.
Investigação
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) afirmou que abriu um inquérito para investigar as denúncias de agressão envolvendo o entregador de Matheus Carvalho e um cliente que, não foi identificado. A polícia também vai investigar a ação violenta do grupo de motoboys.
Do Imirante.
Que cara folgado, daqui a pouco eles quer q o entregador abrir a cerveja e botar na boca deles
ResponderExcluir