quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Funcionária da Câmara de São Luís diz que vereador pretende matar colegas e depois cometer suicídio

Boletim de ocorrência.
A procuradora-geral da Câmara Municipal de São Luís, Jéssica Thereza Araújo, fez uma grave revelação nesta quarta-feira, 25. Em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, ela informa que tomou conhecimento de que o vereador Domingos Paz teria dito ao também vereador Beto Castro que iria armado para a sede do Poder Legislativo municipal, que mataria dois vereadores e, em seguida, se mataria.

Paz envolveu-se nesta semana em confusão com o colega parlamentar Álvaro Pires, depois de este chamá-lo de marginal e mencionar o processo que ele enfrenta no Conselho de Ética por supostos crimes sexuais. O caso está trancado por decisão do TJ. A Câmara Municipal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp

O vereador Álvaro Pires anunciou que pedirá segurança pessoal à presidência da Câmara após a noticia. Pires declarou esperar que a ameaça não seja direcionada a ele, mas adiantou que, mesmo assim, pedirá escolta. “Vou à presidência da Câmara solicitar segurança pessoal”, afirmou. Ele e Paz envolveram-se em uma briga dentro do plenário da Câmara, na terça-feira, 24.

Do Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário