segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Maranhense é convocado por Fernando Diniz para defender Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Maranhense Adryelson.
O maranhense natural de Barão de Grajaú, Adryelson - atleta do Botafogo do Rio de Janeiro, que neste momento lidera o Campeonato Brasileiro da Série A - se apresentou à Seleção Brasileira que está concentrada no Uruguai, para o compromisso contra o time da casa nesta terça-feira (17), às 21h, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa 2026.

Ao chegar à concentração, Adryelson não escondeu a satisfação. “É um momento incrível. Só tenho a agradecer à Deus, a comissão, todo o estafe e ao Botafogo”, disse em entrevista divulgada pelas plataformas oficiais da CBF e pelo portal GE.


Adryelson já trabalhou neste domingo (15) com os demais companheiros e será opção para o técnico Fernando Diniz. O zagueiro alvinegro foi convocado para a vaga do também zagueiro Nino do Fluminense que, num dos últimos treinamentos, sentiu uma lesão no joelho. Após a avaliação do Departamento Médico da Seleção Brasileira, foi confirmado o seu corte. Esta é a primeira vez que Adryelson é chamado para a Seleção. 

Do Imirante.

Um comentário: