O delegado Tiago Castro, titular da delegacia de polícia civil de Vargem Grande, concedeu entrevista e trouxe mais detalhes do andamento das investigações para elucidar o assassinato do professor Thales Delman da Silva, de 42 anos, morto com um disparo de arma de fogo às margens da BR-222. Conforme já publicamos, uma mulher foi presa e um adolescente foi apreendido, bem como uma arma de fogo calibre 22 localizada (relembre).
No entanto, o principal suspeito de ser o autor do homicídio permanece foragido e uma operação integrada entre as polícias civil e militar segue sendo realizada para prendê-lo. O delegado informou, ainda, que a polícia trabalha com duas linhas de investigação para elucidar o crime: latrocínio ou execução.
Siga o canal do "Blog do Alpanir Mesquita" no WhatsApp
Confira a entrevista e veja todos os detalhes:
Bota logo á foto dele pra ser procurado por todas as cidAdes isso n pode ficar assim
ResponderExcluirSe pagar a fiança vai ficar livre isso e uma mulecagem da justiça
ResponderExcluirHomicídio é crime inafiançável
ExcluirHomicídio é crime inafiançável
ExcluirDelegado tá falando da fiança pra posse de arma da mulher, bando de analfabeto , homicídio e latrocínio não cabe fiança ! a mulher pelo que entendi é esposa do suspeito e não investigada pela morte do professor ! A fjanca ai foi pra essa mulher , vamo saber entender as coisas
ExcluirTeve flagrante não sior, predeu soltou de novo
Excluir