Rayssa Leal. |
Rayssa Leal conquistou o ouro no skate street do Pan com um desempenho de altíssimo nível em Santiago. Apostando em manobras de alto risco, Rayssa só não esteve na liderança durante a quarta rodada, quando cometeu um erro, mas se recuperou rapidamente e faturou o título com 236,98 pontos (76,03 como melhor volta + 76,72 e 84,23 nas manobras únicas).
“Foi muito especial essa medalha. Mais um vez representando muito bem o skate feminino e o Brasil. Tava a galera toda. Parecia que eu tava competindo no Brasil. Vai ficar na história, porque é o primeiro campeonato pan-americano de skate. Pra mim, é surreal. Consegui acertar minha manobra, então é só felicidade. Tô muito feliz. Tava dividindo o quarto com a Pam. A gente se aproximou bem mais. Tamo fazendo tudo junto. Menos no banheiro, né!? Mais um campeonato conseguindo dobradinha. Espero que continue assim. O Pan vai todo mundo da seleção brasileira, então é muito divertido”, disse Rayssa.
A conquista do ouro na estreia do skate street nos Jogos Pan-Americanos é mais um feito histórico na incrível trajetória de Rayssa Leal na modalidade. A jovem skatista maranhense, natural de Imperatriz, já faturou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2020, levou o ouro nos X-Games e sagrou-se campeã mundial da modalidade na temporada de 2022 (saiba mais).
Do Imirante.
Como é gratificante para esses pais dessa garota parabéns Raissa
ResponderExcluirTeve desde o início da sua vida uma estrutura pra ser uma campeã, e começou cedo, taí o resultado , parabéns!.
ResponderExcluir