O vereador de Milagres do Maranhão Valdinar dos Santos Carvalho, de 42 anos, também conhecido como 'Mosquito', foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h, em Santa Quitéria, onde tinha residência no bairro Passarada, local do crime.
Segundo informações, dois homens em uma moto Honda Bros se aproximaram do parlamentar e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Equipes das polícias civil e militar iniciaram diligências para localizar os assassinos, porém sem êxito até o momento. A polícia trata o crime como execução/encomenda.
'Mosquito' era filiado ao Partido Liberal (PL) e foi eleito vereador de Milagres nas eleições de 2020 com 312 votos, sendo o quatro mais votado do município. Com sua morte, quem assume o mandato é o primeiro suplente do partido Jota Já.
PRISÕES
Atualmente vereador por Milagres do Maranhão, 'Mosquito' também já foi vereador em Santa Quitéria e era considerado um elemento de alta periculosidade, tendo diversas passagens pelo sistema prisional por envolvimento em assaltos a banco. Ele foi preso em 2011 por assalto a agência do Bradesco de Santa Quitéria. Antes disso, em 2010, a polícia conseguiu impedir que ele e mais três comparsas assaltassem o Banco do Brasil de Jacundá, no Pará. Eles foram presos com armas de fogo de grosso calibre. Há relatos, ainda, de prisão em 2009.
Que história doida kkkkk
ResponderExcluirE fala em doida kkkk
ResponderExcluir312 votos , sem dúvida foi dos bandido e presidiário ptista,
ResponderExcluirErrou é da quadrilha do seu ex e futuro presidiário miliciano bozobosta mesmo
ExcluirCom certeza! O ex presidiário no comando! Ó turma dos metralhas, meu Dio!
ExcluirMais aí gosta de.julgar
ResponderExcluir