A polícia civil do Maranhão prendeu, nesta segunda-feira (30), em Lago Verde, o indivíduo identificado como Alex Silva, de 18 anos, acusado de ser um dos assassinos do professor Pedro Lopes Oliveira Filho, morto a tiros em Pio XII no último dia 23 de outubro enquanto comemorava seu aniversário de 37 anos com familiares e amigos (relembre).
Em entrevista, o delegado responsável pelo caso relatou que o preso confessou a participação no crime, disse que foi contratado por um traficante de drogas que atua em Pio XII e relatou que o pagamento seria um revólver calibre 38. O comparsa permanece foragido, bem como o mandante. Desta forma, o delegado informou que a motivação política está praticamente descartada.
Confira mais detalhes no Programa do Romarinho:
Certamente não haveria recompensa pela execução. Acredito que, como de sempre, o crime foi determinado por alguma facção, afinal existe um poder paralelo atuando hoje. Mais um vítima, mais uma investigação e mais atrocidade. O prejuízo é da sociedade. Ainda há quem defenda as milícias as fações criminosas, PSMEM.
ResponderExcluir