Um vídeo que começou a ser divulgado nesta quarta-feira (11) está tendo ampla repercussão nas redes sociais de todo Maranhão, pois mostra um grupo de pescadores sendo ameaçados de morte por um homem armado, que se diz ser o proprietário das terras onde as vítimas estavam. Segundo apurado, o caso aconteceu no povoado Malhadinha, na zona rural de Magalhães de Almeida, na divisa com Araioses.
O homem aparece com uma espingarda em mãos e, pedindo para que uma outra pessoa filmasse, aponta a arma para um dos pescadores, que implora para não morrer e grita pelo pai. Uma cena humilhante e desesperadora. O vídeo tem cerca de 6 minutos de duração e a tortura psicológica só acaba quando os quatro pescadores são expulsos tendo que deixar seus pertences para trás. A polícia civil já acompanha o caso.
Confira um trecho do vídeo no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Esse vagabundo tem que ser é preso
ResponderExcluirvdd, os que estavam roubando os peixes.
ExcluirSe fosse eu voltava e matava esse otário ai..
ResponderExcluirTu não sabe é de nada,ou rouba peixe tbm.
ExcluirSeu idiota ai fala em Lagoa,não é açude não seu idiota. Vai tomar no teu CU filho da pita
ExcluirComo vcs são fáceis de ser manipulados, o que vcs fariam se um grupo de pessoas entrassem em sua propriedade particular e privada e começassem a roubar seus peixes ???? O cara pode ter sido pesado nas ameaças ,mas entraram nas terras dele sem permissão, ou vcs são ingênuos ou sem terra.
ResponderExcluirAí dentro
ExcluirConversando ... Isso aí foi ameaça de morte. E vai sair mais caro o processo do que os peixes
ExcluirComo vcs são atrasados e ainda tem um aí que fala que só pode ser sem terra, essa palavra não existe mais seu atrasado, ninguém pode sair por aí com arma ameaçando os outros não, o que o dono da propriedade tinha que fazer era filmar os caras e chamar a polícia aí sim é certo,
ResponderExcluirVdd e é caro
ResponderExcluirEu não sei qual dono de terra que bota peixe pra criar em lagoa se lagoa é obra da natureza que é da natureza não é meu e nem de ninguém
ResponderExcluirQuem tem costume de faze isso nas propriedade alheia fica bravo kkkkk
ResponderExcluir