Influencer Roani Sampaio. |
Durante depoimento na audiência, a vítima Abel Paes Landim disse que conheceu Roani Sampaio em São Luís, que ela viajou para a capital piauiense e combinou com um encontro amoroso com ele. O empresário relatou que influencer facilitou a entrada dos três assaltantes, um deles o namorado dela, Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, filho de um policial militar. Os outros dois acusados são Thiago Ruan Martins de Sousa e Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior.
A decisão de domingo, do juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina, diz respeito apenas a Roani e Thiago Ruan, este foi condenado a 20 anos de reclusão. Os outros dois, Francisco Moisés e Jean Carlos, foram julgados em um processo separado e condenados, no último sábado (29), a 20 anos de reclusão.
Relembre o crime AQUI.
Do G1 PI.
Cara de patricinha! Justiça do Piauí dando um show de agilidade e responsabilidade jurídica. A impunidade não é pra ser regra. Se nossa vetusta legislação penal não fosse tão frouxa, uma criminosa como estaria fora de circulação por um bom tempo. Ocorreu existe a ESPETACULAR progressão de regime, né! Não cumpre 3 anos e tá solta; pronta pra perpetrar atos criminosos outra vez.
ResponderExcluirSe fosse aqui em VG até hoje tava solta pq o juiz daqui não julga nada
Excluir