quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Prefeito Rodrigues prestigia posse de Iracema Vale como presidente da Assembleia Legislativa

Rodrigues e Iracema.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Rodrigues, de Nina Rodrigues, esteve na manhã desta quarta-feira (1º) na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde aconteceram as posses dos 42 novos deputados estaduais do estado. Eles foram eleitos pela população em outubro, diplomados pela Justiça Eleitoral em dezembro e agora desempenharão os respectivos mandatos pelos próximos quatro anos.

Em seguida aconteceu a eleição da Mesa Diretora, quando a deputada Iracema Vale foi aclamada, por unanimidade, como presidente, a primeira mulher na história a comandar a Assembleia. O prefeito Rodrigues e todo seu grupo político, composto por vereadores, ex-vereadores, secretários e demais lideranças, deram expressiva votação para Iracema em Nina Rodrigues. 

"Muito feliz pela posse da Iracema, tenho certeza que ela fará um grande trabalho aqui na Assembleia, a exemplo de Urbano Santos, quando foi prefeita por dois mandatos. O povo do Maranhão só tem a ganhar. E como Ninense, sei que nossa deputada e agora presidente não esquecerá do nosso povo e, com toda certeza, vai ajudar bastante Nina Rodrigues", disse o prefeito Rodrigues em contato com o Titular do Blog.

Um comentário: