sábado, 17 de dezembro de 2022

"Educação abre portas", diz Prefeito Carlinhos Barros ao entregar a maior premiação da história para professores de Vargem Grande

Carlinhos Barros e Nonato Costa entregam premiação. 
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Educação, implementou a maior premiação da história - mais de R$ 700 mil - para os professores e os gestores escolares (diretor geral e adjunto e orientador pedagógico) da rede pública municipal de ensino do 1º ao 9º ano. 

As premiações, que têm como objetivo incentivar a produtividade dos profissionais da educação na busca da melhoria dos indicadores do município, foram realizadas a partir dos resultados obtidos no Teste de Fluência realizada pelo Sistema de Avaliação Própria – SIAP (saiba mais).

"Eu estou muito feliz, pois é um projeto nosso, que é de longo alcance, mas os resultados já estão aparecendo. Eu vejo também uma alegria nos professores, que estão sendo melhor remunerados pela sua capacidade e seu êxito. E eu estou mais feliz ainda", disse o prefeito Carlinhos Barros.

"Tivemos um grande avanço, quase 300% de uma avaliação para outra, e isso vem fortalecendo mais ainda a educação de Vargem Grande, fortalecendo mais ainda a gestão do nosso prefeito", explicou o secretário municipal de Educação Nonato Costa.

Foto: Alemão. 

Confira mais detalhes:

Um comentário: