sábado, 3 de dezembro de 2022

Confira todas as informações sobre homicídio registrado na Avenida Castelo Branco em Vargem Grande

Clarindo foi assassinado a tiros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicado em primeira mão pelo Titular do Blog e amplamente divulgado na mídia estadual, na tarde desta sexta-feira (02), pouco antes das 18h, um homicídio foi registrado na Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande. Toda ação foi gravada por câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento comercial (reveja).

Nas imagens é possível observar que Clarindo Costa de Miranda estava com o celular em mãos quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram de moto, sendo que, o passageiro desceu do veículo e efetuou quatro disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital municipal Benito Mussoline, mas não resistiu e foi a óbito antes de ser transferido para São Luís.

De posse dessas informações, as guarnições das polícias militar de Vargem Grande, de Nina Rodrigues e de Itapecuru-Mirim iniciaram diligências por toda região para encontrar os envolvidos, porém não obtiveram êxito. O condutor, que reside em Nina Rodrigues, discutiu com a vítima momentos antes do crime.


Confira as imagens na íntegra no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

8 comentários:

  1. Moscou esse salientin aí so queria ser doidão, encontrou um mais psi

    ResponderExcluir
  2. Nada justifica só quem pode tirar a nossa vida é Deus e mais ninguém triste o que está acontecendo com a humanidade

    ResponderExcluir
  3. Pior q o Zé q está sendo investigado não tem a mão direita é a mão direita q o atirador usa...injusto isso espero q pegue o verdadeiro bandido e o Zé é moreno...

    ResponderExcluir
  4. Bom de mexer com mulher casada era com ela mesmo já foi tarde

    ResponderExcluir
  5. As pessoas n proucura ver as coisas direito e essa imagem da pra ver perfeitamente q n é o ze esse ai é outro cara

    ResponderExcluir
  6. Esses molequi que miche com mulher casada,destruindo familhas tem que morre mesmo......e luga de valentao e de baixo do chão.....

    ResponderExcluir