sábado, 11 de abril de 2020

Ex-vereador de Itapecuru-Mirim é preso por tortura e porte ilegal de arma de fogo

Abraão atualmente está na condição de suplente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (11) as polícias civil e militar de Itapecuru-Mirim efetuaram as prisões em flagrante delito de quatro pessoas na BR-222, entre Itapecuru e o povoado Leite, pelos crimes de tortura e de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, os acusados, dentre eles o ex-vereador Abraão Martins, que também é ex-policial militar, estariam esclarecendo um suposto furto e receptação de animais (gado) por conta própria. A vítima foi amarrada com as mãos para trás, colocada no porta-malas do veículo Chevrolet Celta e agredida para que confessasse o crime.
Veículo e arma de fogo usada no crime.
O ex-vereador Abraão, que novamente será candidato ao cargo nas eleições deste ano, portava a pistola cal. 9mm e os demais estavam armados com armas brancas (facas). 

Abraão está afastado das funções militares por conduta incompatível. Em 2013 ele foi preso acusado de envolvimento no assassinato do empresário Jorge Siqueira Sousa (reveja). Todos os autuados estão à disposição da Justiça e foram levados para a UPR de Itapecuru, com exceção do ex-vereador, que se encontra em local apropriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário