domingo, 5 de abril de 2020

Engavetamento envolvendo quatro veículos deixa oito feridos na BR-316

Acidente na BR-316.
Por volta das 13h30 de sábado (04), no km 352 da BR-316, município de Bacabal, um momento de desatenção e excesso de velocidade por parte do condutor de uma caçamba provocou um grave engavetamento ao atingir três veículos parados na via à espera da liberação pista. Quatro pessoas tiveram ferimentos graves e outras quatro se machucaram levemente.

Pare-siga e engavetamento

Uma equipe de reparos na rodovia realizava tapa buracos no km 352, enquanto três automóveis aguardavam na fila a liberação do pare e siga afim de prosseguir viagem. Uma caçamba que transportava material de construção se aproximou em velocidade excessiva, não conseguiu parar e colidiu na traseira do terceiro veículo provocando o engavetamento. 

Os veículos envolvidos são um Renault Captur Life 16 A, um Fiat Siena Attractiv 1.4 e um I/Chevrolet Clássic LS e a caçamba M.Benz / Axor 1933 S. Os passageiros graves foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Bacabal. De acordo com a equipe PRF que atendeu a ocorrência, o impacto da colisão provocou perda total da Captur.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário