sábado, 4 de abril de 2020

Coroatá: Domingos Alberto rompe para apoiar Edmar Franco e Juscelino da Fazendinha será o vice de Luís Filho

Amovelar, Domingos e Edmar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faltando exatos seis meses para eleições municipais, pretensos candidatos estão em intensa articulação para viabilizar seus nomes para a disputa, seja proporcional ou majoritária. Como todos sabem, hoje, 04 de abril, encerra o prazo para quem deseja se candidatar estar filiado a um partido político.

Em Coroatá, desde a manhã que o líder político e ex-prefeito Luís da Amovelar, pai do atual prefeito Luís Filho, está reunido com vereadores, secretários e demais lideranças do seu grupo político, visto que, o vice-prefeito Domingos Alberto rompeu com o grupo e vai apoiar a pré-candidatura de Edmar Franco.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, Domingos e Amovelar não se entenderam quanto aos acertos e acordos políticos para as eleições vindouras, inclusive a saída do filho de Domingos da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura foi um dos principais motivos do rompimento. O então titular Jorge Adriano deixou a pasta para se candidatar a vereador e Luís não aceitou Domingos indicar o substituto.

Outra informação confirmada pelo Blog foi que o vereador Juscelino da Fazendinha irá compor a chapa com Luís Filho. A indicação partiu dos demais vereadores e outros integrantes do grupo por unanimidade. Juscelino foi o segundo vereador mais votado de Coroatá em 2016 com 1.629 votos.

Quanto a aliança Domingos-Edmar falaremos em outra publicação.

3 comentários:

  1. Edmar já matou Ricardo e vai matar o Luís kkkk

    ResponderExcluir
  2. Visto que o cenário político de Coroatá hoje a eleição do grupo Movelar já era então agora é dez 10 neles

    ResponderExcluir