sexta-feira, 3 de abril de 2020

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes seguidos no Piauí

Cantor Paulynho Paixão.
O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado sem ferimentos, recebeu atendimento médico, voltou para sua residência e saiu em seguida em uma motocicleta, onde se envolveu em outro acidente e veio a óbito no hospital.

O ex-empresário e amigo do cantor, Alan Bezerra, relatou para o programa Bom Dia Meio Norte como tudo aconteceu: "Eu acho que fui a última pessoa a falar com ele, ele saiu de casa, estava em São Miguel da Baixa Grande, na cidade dele e vinha para Teresina se encontrar com a esposa, ela ia para Bahia, ele queria ver ela antes de ela viajar, fez uma live antes e tudo mais", disse.

"Quando chegou em um certo local um caminhoneiro deu luz alta, ele saiu da estrada, capotou cinco vezes, alguém prestou socorro e levou ele de volta para a cidade de São Miguel, ele teve escoriações leves, foi para o hospital e voltou para casa. Fez uma chamada de vídeo comigo, disse que tinha capotado, mas estava bem, disse que ia para Teresina de moto. Eu falei para ele esperar amanhecer, mas ele disse que vinha. Foi muito rápido, ele desligou o telefone, depois de meia hora os irmãos que tinham ido buscar o carro estavam voltando na estrada e já encontraram a moto caída cerca de 15km a 20km de São Miguel da Baixa Grande", disse Alan.

Ainda segundo o amigo do cantor, Paulynho Paixão estava com as duas pernas quebradas e fraturas expostas. Ele foi levado para o hospital, mas veio a óbito por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com o radialista de Valença do Piauí, João Carlos, os dois acidentes ocorreram em um espaço de tempo pequeno. "O cantor teve o primeiro acidente na região de Passagem Franca, na BR-216, onde capotou o carro, dali ele foi encaminhado para o hospital da cidade, lá estava sem ferimentos, mas teve atendimento médico, estava apenas com o sistema nervoso um pouco abalado. Os irmãos deixaram o Paulynho Paixão no hospital e voltaram para pegar o carro dele, ao retornar para casa eles já se depararam com ele caído na PI-225, em São Miguel da Baixa Grande já praticamente sem vida. Ele foi encaminhado para o hospital de Valença do Piauí já por volta de 03h e veio a óbito", declarou ele acrescentando que o primeiro acidente ocorreu às 22h e o segundo foi às 00h40.

Do Portal Meio Norte.

2 comentários:

  1. Pra mim era o melhor cantor ..tenho varias música dele no meu celular ...vai deixar saudades.🖤🖤💔

    ResponderExcluir