quarta-feira, 4 de março de 2020

Prefeito Carlinhos Barros garante mais uma ambulância para Vargem Grande

Entrega da nova ambulância para Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (04), em solenidade no Palácio dos Leões, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros recebeu das mãos do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão e do deputado Othelino Neto mais uma ambulância para atender o transporte de pacientes do município. No ato, foram beneficiadas 18 cidades.

Os veículos foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), sendo mais de R$ 154 mil em investimentos para cada ambulância, fruto de saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa do Maranhão. 
Prefeito Carlinhos Barros.
As ambulâncias são equipadas com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio, tendo capacidade para atender como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade Semi-Intensiva, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). Na lista de equipamentos existem, ainda: respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos.

“A entrega dessas ambulâncias é um momento marcante e histórico para o Maranhão. É uma forma pragmática e objetiva de nós, deputados estaduais, além do que fazemos no nosso dia a dia, cumprindo com o nosso dever constitucional, colaborarmos com a saúde pública do estado”, enfatizou Othelino Neto.
Nova ambulância de Vargem Grande.
“Nossa população estava precisando deste equipamento, por isso, recebemos de braços abertos. Agradecemos ao presidente Othelino, sempre sensível às necessidades do povo vargem-grandense”, disse o prefeito CB, que estava acompanhado da secretária municipal de Saúde Nicoly Mesquita.

FESTA

Em Vargem Grande, o novo equipamento de saúde foi recebido com festa pela população, que realizou uma grande passeata e agradeceu o empenho do prefeito em sempre garantir benefícios para a cidade. Vejam mais fotos:




VEJA TAMBÉM:
Prefeito Carlinhos Barros recebe uma nova ambulância para Vargem Grande
Othelino Neto anuncia R$ 1 milhão em emendas e uma ambulância para Vargem Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário