terça-feira, 17 de março de 2020

PM de Itapecuru-Mirim apreende droga e recupera veículo roubado

Por Blog do Alpanir Mesquita.

TRÁFICO DE DROGAS
Droga apreendida.
Durante rondas de rotina no bairro Torre na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14h, a equipe da força tática da polícia militar de Itapecuru-Mirim avistou um elemento conhecido como Tiago na porta de sua residência, que ao perceber a chegada da guarnição, empreendeu fuga.

Ele deixou para trás 15 papelotes de maconha pronto para venda e aproximadamente 300 gramas da mesma droga, além de uma balança de precisão. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Itapecuru para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO
Moto recuperada.
Por volta do meio dia desta terça-feira (17), o serviço de inteligência do 28º BPM recebeu denúncias de que dois elementos haviam abandonado uma moto Honda Fan de cor vermelha e de placa NXB-1810 em um matagal às margens da BR-135, nas proximidades do povoado Colombo.

De imediato a guarnição seguiu para o local e constatou a veracidade dos fatos. Após pesquisa aos sistemas, foi constatado que o veículo possui ocorrência de roubo/furto. A moto foi apresentada na delegacia de Itapecuru para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário