Idoso foi agredido por populares. |
Um idoso foi preso, na tarde desta terça-feira (3), após uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos. O caso aconteceu na Rua 12, no bairro Cidade Verde 1, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.
Após o estupro, moradores da área amarraram o idoso pelos pés e o colocaram na carroceria de um veículo picape, até a chegada de uma guarnição da PM. Após ser amarrado, ele chegou a ser espancado e ficou com ferimentos na cabeça.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. A delegada Eunice Rubem afirmou que o caso ainda está sendo investigado e que a denúncia partiu da mãe da vítima.
"O caso ainda está no começo. Ainda não ouvi todas as pessoas. Ele [suspeito] trabalhava com o avô da garotinha e tinha a confiança da família dentro de casa. Ele foi surpreendido pela mãe da menina, quando estava saindo do banheiro com ela. A criança falou que ele tinha tentado estuprar", afirmou Eunice, da delegacia do Maiobão.
O idoso foi levado para o hospital, foi medicado, e depois levado para a delegacia do Maiobão, onde foi atuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do CPB (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Pena - reclusão, de 8 a 15 anos).
Do Blog do Gilberto Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário