domingo, 1 de março de 2020

Embriagado e sem habilitação, jovem capota veículo após colisão frontal com motocicleta na BR-222

Veículo capotou.
Domingo, 1° de março do ano de 2020, por volta das 04h30, no km 672.8 da BR-222, trecho urbano do município de Açailândia, o motorista que conduzia um VW/Gol cinza, envolveu-se em acidente de trânsito e se evadiu do local, estando apenas sua mãe que chegara após ter recebido informação do acontecido.

O veículo encontrava-se capotado, e os pais do condutor acionaram o serviço de guincho para remoção do automóvel (que fora levado para residência).

Após isso, a mãe conduziu a equipe da PRF ao encontro do seu filho, para realização dos procedimentos para confecção de Boletim de Acidente de Trânsito, onde relatou ter perdido controle do carro que conduzia e, não lembra de ter colidido frontalmente com uma Honda/CG FAN, a qual trafegava na via no sentido contrário do seu veículo. 
Motocicleta envolvida no acidente.
Ao ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação.

O autor foi encaminhado à delegacia de Polícia  Civil em Açailândia com pequena lesão na hemiface esquerda, que segundo ele foi resultante da agressão de terceiros após o acidente. O condutor da motocicleta ainda não foi identificado.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário