sexta-feira, 6 de março de 2020

Assaltantes são baleados após reação da Polícia Civil em Itapecuru-Mirim

Assaltantes efetuaram disparos contra os policiais.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito Rodrigo Ferreira dos Santos, de 18 anos, vulgo ET, e Railson Ferreira Gomes, de 21 anos, vulgo Neguinho, pelo crime de roubo qualificado.

Segundo a polícia, os dois cometeram um assalto nesta quinta-feira (05) em uma lanchonete no centro de Itapecuru-Mirim, quando usaram de muita violência, inclusive chamando vítimas de 'vagabundas', apontaram arma de fogo na cabeça de uma criança de 6 anos e ainda efetuaram disparos contra a mãe, mas não acertaram.

No momento do crime, uma equipe da PC passava pelo local e conseguiu intervir no roubo. Os assaltantes reagiram com tiros, sendo necessário revidar a injusta agressão, alvejando os suspeitos. Com o apoio da polícia militar, os dois foram levados para o hospital. Um deles precisou ser transferido para São Luís e outro, após atendimento, foi levado para a delegacia. A arma de fogo e a moto utilizada no crime foram apreendidas.

O delegado regional Samuel Morita informou também que contra ET havia um mandado de prisão em aberto, pois no fim do ano passado, juntamente com um elemento conhecido como Preto da Torre, matou um adolescente de 16 anos no bairro Maldivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário