segunda-feira, 2 de março de 2020

A maior colação de grau da história da FAP

Formandos da Faculdade do Baixo Parnaíba.
O Templo Central da Assembleia de Deus de Chapadinha recebeu na última quinta-feira (27) a cerimônia de Colação de Grau na qual foi graduada a primeira turma de Ciências Contábeis da FAP.

Com formandos dos cursos de Administração, Serviço Social, Pedagogia e Letras, o evento concluiu a chegada de mais 100 novos profissionais ao mercado de trabalho com o diploma da única instituição privada da região credenciada para oferecer cursos de graduação presenciais.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi a homenagem feita pelos formandos aos pais do jovem Euclides Araújo da Silva, que concluiu o curso de Ciências Contábeis, mas não pode chegar a se graduar vitimado por acidente automobilístico no início deste ano (saiba mais).

O evento antecedeu as comemorações pelos 15 anos de atividades acadêmicas da faculdade, completados no dia seguinte com a abertura do V Fórum de Educação do Baixo Parnaíba. As inscrições seguem abertas pelo site www.fapeduca.com. As oficinas e as conferências com os professores Eustáquio Romão, Casemiro Campos e Selma Garrido acontecerão dos dias 4 a 6 de março.

Confira algumas imagens da colação de grau:






Nenhum comentário:

Postar um comentário